top of page

Resenha #9: Com Você (Fixed #2)


Informações técnicas:

Título Original: Found in You

Autora: Laurelin Paige

Editora: Rocco Fábrica 231

Ano: 2015

Páginas: 400

Sinopse: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce, um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona.

Resenha:

Em Com Você, Alayna e Hudson se assumem definitivamente, deixando o namoro de fachada de lado, e resolvem se arriscar em um namoro real e sério, e, embora cedo demais, os dois passam a morar juntos no apartamento de Hudson.


No entanto, os segredos do passado de Hudson continuam entre os dois, instigando Alayna a cair novamente em velhos hábitos de sua obsessão. Com ele se recusando a deixá-la entrar, ela encontra uma única maneira de descobrir mais sobre esse homem e entender seu comportamento: aproximar-se de Celia, que se mostra amigável e disposta a lhe falar mais sobre Hudson. Porém, Hudson é completamente contra esses encontros e a adverte sobre isso. Mesmo prometendo um ao outro em não ver Celia sozinhos, eles quebram sua promessa. Alayna segue se encontrando com Celia às escondidas de Hudson, e da mesma maneira, Hudson vê Celia sem Alayna.


Como se não bastasse, um antigo passado dela volta à tona, ameaçando seu relacionamento com Hudson. Nenhum dos dois está correto, vivendo sob uma relação sem comunicação, mantendo segredos um do outro e mentiras, cheios de culpa e desconfianças, o amor entre eles, no entanto, se mostra mais forte.



Considerações pessoais.

Neste segundo livro da série, o casal vem ainda mais forte e explosivo. Com pitadas de romance hot, a autora nos conduz por uma trama bem elaborada, envolvente e de tirar o fôlego. Gostei da forma como a personalidade dos personagens é bem traçada e fiel, a obsessão de Alayna e como isso a influencia no seu relacionamento com Hudson, mas, ao mesmo tempo, como ela também luta contra suas paranoias; o jeito evasivo, contido e misterioso de Hudson, sempre se negando a falar sobre seu passado, e de como ele é fofo mesmo quando não tem a intenção de ser, apesar de se negar a se declarar abertamente para Alayna e assumir seus sentimentos.

Além da pitada sexy, o livro nos traz surpresas de cair o queixo, revelando, pouco a pouco, mais sobre o passado de Hudson e do segredo que ele mantém com Celia.


bottom of page