top of page

Resenha #10 - Sempre Você (Fixed #3)


Informações técnicas:

Título Original: Forever With You

Autora: Laurelin Paige

Editora: Rocco Fábrica 231

Ano: 2015

Páginas: 478

Sinopse: Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?

Resenha:

Sempre Você é o último livro da trilogia Fixed; Hudson e Alayna aprenderam, então, que sinceridade, honestidade e transparência é a melhor receita para um relacionamento saudável.


Alayna agora conhece Hudson mais do que qualquer outra pessoa, mas um último segredo dele ameaça para sempre o relacionamento dos dois. Alayna descobre um suposto vídeo que revela alguma mentira de Hudson juntamente com Celia, amiga dele e ex-noiva. Esforçando-se para não cair em velhos hábitos de obsessão e se lembrando da promessa entre os dois sobre transparência e honestidade, primeiramente Alayna o questiona sobre esse suposto vídeo. A princípio, Hudson alega não saber do que se trata, mas isso não o impede de descobrir sobre o tal vídeo e manipular a dona para destruí-lo e impedir que Alayna veja.



O efeito que Alayna teve sobre mim é simplesmente maior que as palavras, e quando tento expressar isso, a verdadeira experiência torna-se sintética e reduzida.

Além disso, Celia começa a assediá-la e a persegui-la, o que preocupa Alayna e também Hudson, pois Celia é a única que conhece seu mais tenebroso segredo.

Embora confiante e ignorando essa prova capaz de por fim em seu namoro com Pierce, as circunstâncias põem à prova sua curiosidade e, vencida, ela assiste ao tal vídeo. A princípio, não é tão revelador como ela esperava, mas depois de pressionar Hudson a confessá-lo, o maior segredo de seu passado sujo abala o relacionamentos dele.

Considerações pessoais:

Sempre Você me mostrou que de clichê a história tem muito pouco.


Neste último livro tudo é completamente esclarecido e exposto, mas não antes de uma boa dose de suspense em torno do passado e dos segredos de Hudson. A questão do vídeo e até um pouco do tal segredo dele foi algo que achei previsível e imprevisível ao mesmo tempo. Acompanhando as páginas não demorei pra sacar o que aconteceria, e o que seria o tal segredo dele; foi fácil adivinhar. No entanto, um detalhe sobre tudo isso é o que torna a história também imprevisível e surpreendente.


Uma trilogia gostosa de ler, que me prendeu desde a primeira página; uma história incrível, bem-elaborada, com um desenrolar que te agoniza, mas também te faz avançar e devorar as páginas. Os personagens são bem-construídos, dos mais simpáticos aos mais desprezíveis, e bem-colocados dentro da história.


Fixed pra mim foi aquela história fora do comum com uma pitada necessária de clichê.

bottom of page