top of page

12 MESES, 12 LIVROS


Projeto 12 Meses 12 Livros visa ler, ao menos, 1 livro por mês da plataforma Wattpad.

Clique nos títulos linkados e conheça novas histórias!

3/ 12

Janeiro

MR. JOHN, Louise Akaboshi

Sinopse: Camille Parker, cheia de convicções e personalidade forte, com um passado marcado pelo abandono, não iria permitir que ninguém ditasse o que ela deveria fazer ou ser. Mas o destino guardou para ela muito mais do que poderia imaginar. Quando é posta de frente com John, o desafiante mais forte que tinha enfrentado, terá que decidir entre continuar irredutível ou se jogar na cova dos leões. O ditado estava errado, nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas. Nesse jogo onde todos querem vencer, uma surpresa pode acontecer. O melhor sempre ganha? Até onde vai sua sorte? Prepare as cartas e jogue suas fichas. O jogo vai começar. Quem cederá primeiro?

Status: Livro concluído e completo

Fevereiro

Misteriosa Essência, T.M. Kechichian

Sinopse: [+18] "Se te perguntassem se em uma noite tudo pode mudar, o que você diria? Scarlett Ryan é uma mulher linda, forte, bem-sucedida e determinada. Ela sabe o que quer e onde quer chegar. Futura CEO, por herança de seu pai, de uma das maiores agências de marketing dos EUA, Scarlett nem sempre teve uma vida boa. O fato de sua mãe tê-la abandonado ainda pequena e a descoberta de uma doença em seu pai, fizeram com que se tornasse uma mulher com grandes responsabilidades, apesar de seus 25 anos. Além de nunca ter tido sorte no quesito relacionamento. Mas, o destino tinha outros planos... Além de seu ex reaparecer, como seu novo colega de trabalho; em uma noite de balada com suas amigas, ela se vê envolvida em uma situação que foge ao seu controle. O desconhecido nunca foi tão bem-vindo. Uma mulher poderosa que não se rende. Um mistério. Uma entrega. Uma essência. Uma paixão intensa. Você conseguiria resistir?"


Status: Em andamento. Postagens semanais.

Março

Sinopse: O dia dos namorados é uma data que, gostem alguns ou não, movimenta todo o comércio das grandes e pequenas cidades. Ursinhos de pelúcia, flores, chocolates... é uma das datas que mais gera lucro para alguns setores. Marina, porém, vivia uma relação de amor e ódio com esta data: amor porque é dona de uma floricultura, o que era uma geração de renda e tanto nesse dia, e ódio porque não tinha o que comemorar, a não ser o dinheiro entrando em sua conta. Em meio a toda essa guerra interna, um buquê de flores enviado para ela, pode mudar toda a sua visão do Dia dos Namorados. Mais especificamente, trinta buquês.


Status: Concluído e na íntegra


bottom of page