top of page

Resenha #67 - Amor nas Alturas, Clara Caraciolo


Informações Técnicas


Título: Amor nas Alturas (Amor nas Alturas #1)

Autora: Clara Caraciolo

Páginas: 385 (e-book Kindle)

Ano: 2018

Editora: Livros Prontos



Resenha:


Lena e Gab se conheceram porque ela entrou de penetra em um show da famosa Sissy Walker. Certo, ela mesma gosta de explicar que não entrou de penetra. Acontece que sua amiga, Antônia, vocalista da banda que abriria o show da Sissy, colocou seu nome no staff da banda dela de última hora. O encanto por Gabriel — segurança da famosa banda de rock indie — foi imediato, mas Tony logo alegou que era bom desistir da ideia, porque Gab não se envolvia com ninguém.


Ou quase isso, até porque eles tiveram uma noite juntos.


Lena voltou para o Brasil após o show e continuou trabalhando em sua empresa. Quatro anos depois, ela recebe um convite pra ser a estilista da Sissy Walker durante o tour da banda pela Europa, durante um ano. Depois de pesar todos pós e contras (a ideia de rever Gabriel sendo um dos pós), Lena decide deixar o Brasil para passar um ano viajando pela Europa junto com a banda

Durante esse tour Lena vai se enroscar muito com o Segurança, vai fazer muitas amizades, turistar muito e vai te fazer rir demais.



Considerações pessoais


Amor nas Alturas é um daqueles livros que te pegam e te encantam logo nas primeiras linhas. Com uma escrita fluída e divertida, a autora desenvolveu uma história cativante, com uma personagem alegre, extrovertida e encantadora, com sua faladeira e seu vício por café. O Gabriel é ainda mais encantador, tem um charme próprio, uma áurea de mistério que é também muito envolvente e que te faz suspirar o tempo todo. Aliás, todas as personagens são divertidas e cativam o leitor de alguma maneira. Escrita fluída, rápida, muitos diálogos entre as personagens, revisão impecável e o melhor de tudo: é aquele livro que você não larga enquanto não termina.

Com toda certeza, vai entrar pra listinha do Top 10 desse ano.


bottom of page