top of page

Josi Nascimento



BIOGRAFIA





Meu nome é Joseane do Nascimento, mais conhecida como Josi Nascimento, tenho 33 anos e curso graduação em Administração, moro em Atibaia, interior de São Paulo.

Bom, até meus 13 anos eu não gostava escrever, nem mesmo simples bilhetes, mas felizmente, um professor de português, chamado Cleóphas, um dia pediu para que todos da minha sala escrevessem uma poesia, a princípio ficamos muito irritados, pois achávamos isso desnecessário.

Tive a iniciativa que ir até sua mesa, discuti muito com o professor, mas ele disse:

“Escreva o que vier em sua mente, sem medo.”

O resultado... Ele leu minha poesia em sala de aula e todos gostaram. Isso fez crescer em mim uma vontade de escrever. No mesmo ano escrevi um conto romântico, que parou nas mãos do diretor, que teceu vários elogios, mas infelizmente, emprestei o conto para uma colega e nunca mais o vi.

No ano passado em um grupo no Whatsapp chamado Heaven, criado por uma autora maravilhosa a Priscila Silva, fiz muitas amigas, uma delas chamada Luciana, que também escreve uma estória linda no Wattpad chamada Um Simples Olhar, ela em uma noite sugeriu que eu reescrevesse esse conto.

Então segui seu conselho, os personagens ganharam vida na plataforma Wattpad e hoje está na Amazon como e-book, uma coisa que nunca esperei acontecer.

O nome da estória é Destinos Cruzados, que hoje se transformou em uma série de cinco livros, chamada Série Destino. O segundo livro já está também na plataforma, se chama Nosso Destino.

Minhas próximas metas são concluir o segundo livro no Wattpad e lançar na Amazon por volta de maio de 2017.


Confira a entrevista da autora para nosso blog AQUI.



ROMANCES DA AUTORA (LINKS CLICÁVEIS)




bottom of page